Ibaneis pede mobilização de toda a sociedade contra o feminicídio

O governador Ibaneis Rocha (MDB) lamentou o caso feminicídio ocorrido na Coordenação Regional de Ensino do Plano Piloto e Cruzeiro, na 511 Norte, na manhã desta segunda-feira (20/5), e anunciou que o governo vai investir em campanhas para combater casos de feminicídios.  As informações são do jornal Correio Braziliense.

Segundo o governador, para combater casos de feminicídio é necessária contriuição da sociedade. “É um crime que surge de forma muito sorrateira e vamos precisar da contribuição de todos no combate ao feminicídio. Toda a sociedade tem que estar mobilizada”, afirmou.

 

“Mulheres não devem se calar”

Para isso, ele disse que vai fazer campanha publicitária para denúncia de familiares e de vizinhos. “Temos que ter atuação mais forte, precisamos do poder judiciário também mais presente. As mulheres não devem de maneira nenhuma se calar”, destacou.

Ibaneis ainda disse que o foco é reduzir os índices de feminicídio. “Estamos revoltados, entristecidos com o que aconteceu, mas vamos empreender todos os esforços necessários para reduzir esses índices.”

 

LEIA MAIS EM: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/05/20/interna_cidadesdf,755983/ibaneis-pede-mobilizacao-de-toda-a-sociedade-contra-o-feminicidio.shtml?utm_source=whatsapp&&utm_medium=whatsapp

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.