Prefeita de Lagoa Grande, Catarina Garziera retorna ao MDB de Pernambuco

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, formalizou ontem a filiação da prefeita da Lagoa Grande (PE), Catarina Garzieira. O evento contou com as presenças do deputado estadual Jarbas Filho e do senador Fernando Dueire,  além do secretário de governo da prefeitura, Jorge Garzieira.

“Voltar ao MDB é motivo de muito orgulho e honra. É um partido que tem raízes fortes em Lagoa Grande. A trajetória política do meu pai, que foi também prefeito, tem a marca do MDB, da parceria com o ex-governador Jarbas Vasconcelos, um dos fundadores do partido, que fez muito pelo desenvolvimento da minha cidade. Então voltar as fileiras do MDB com toda essa ligação que tenho me deixa muito feliz”, disse Catarina à imprensa.

 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.